sábado, 25 de agosto de 2012

Capítulo 2- Sonho Realizado



Você P.O.V.
Nossa quando a minha mãe disse aquilo eu fiquei super nervosa e me sentei no sofá.
(eu): vai mãe fala logo
(mãe): filha, pensando no seu futuro e no seu sonho de ser uma escritora de sucesso eu resolvi te mandar para Londres.
(eu): como assim me mandar para Londres?
(mãe): Londres sempre foi o seu sonho né?
(eu): é sim mãe, por quê?
mãe): então arrume as malas por que amanhã de manhã você vai para Londres fazer um intercambio.
Ai meu Deus eu não acredito, quando a minha mãe me disse isso, eu pulei de alegria e fiquei contando os minutos pro dia seguinte.
                                  
                                               
                                              [...] Dia seguinte
Acordei as 06:00 hrs, minhas malas já estavam prontas, tomei um banho relaxante e vesti essa roupa:

(Sua Mãe) P.O.V.
Já eram 07:30, resolvi chamar a (seu nome) por que o vôo dela era de 08:15.
Eu (mãe): Vamos filha se não você perde o vôo.
(você): já vou mãe só mais cinco minutinhos.

Você P.O.V.
Falei com a minha mãe e ela disse que tinha comprado uma casa pra mim, me deu o endereço e disse que era perto da escola.
Chegou a hora do meu vôo e eu me despedi da minha mãe.
(eu): tchau mãe, te amo
(mãe): tchau filha, também te amo muito, quando chegar me ligue e não se esqueça de ligar para o seu pai.
(eu): ta bom mãe, não vou esquecer.
Entrei no avião e fui direto para Londres. 

                                                                     ...continua




4 comentários:

Thaays Roodriguês disse...

Fiaá! Olha eu já leio 4 imagines com esse seu, que parece ser muito bom, e eu não vou perder nem um post pode ter serteza.

PS:Posta mais um hj?

Anônimo disse...

Minha priminha tá arrasando!!! \o/ vivaaaaaaaaa
Tah muito bom Lari.*-*
Ass.:Euzinha Copque

Uma Directioner disse...

tem outros imagines?
seguindo! :)

Unknown disse...

obrigada Thaays, Copque e Diário de uma directioner...
respondendo: olha só, esse é o meu primeiro imagine, então eu estou dando o meu máximo, espero que voces estejam gostando... beijos :)