terça-feira, 28 de agosto de 2012

Capítulo 6- Por que eu?



[...] Acordei super cansada e sem vontade de ir pra escola, mas como eu sou novata e não posso ficar faltando, decidi ir.
[...] Cheguei cedo, então resolvi ir na biblioteca,peguei um livro e comecei a ler. Ouvi o sinal bater e fui para a sala. Assim que entrei ouvi umas risadas, estava a Isabela, o Louis, o Harry e mais duas meninas (as mesmas de ontem) rindo de mim, eu não dei importância e me sentei ao lado de uma menina loira, ela me olhou e sorriu pra mim, e eu retribui o seu sorriso.
Bom a terceira aula seria de educação física, então nós teríamos que ir para a quadra. Fui acompanhando a menina loira, conversei muito com ela e descobri que o seu nome é Sarah, ela me apresentou a amiga dela chamada Cora, ela era bem tímida, mas parecia ser uma pessoa legal.
[...] Quando já estava no final da aula eu me virei pra sair, fui ao banheiro tomei um banho rápido e troquei de roupa. As horas se passaram, até que acabou as aulas, todos já tinham saído da escola e era uma sexta feira, até que uma menina veio até mim, disse que seu nome era Melanie e que queria ser minha amiga.
(eu): (-ri), só pode estar brincando, hoje mesmo você estava rindo de mim
(Melanie): é o meu namorado, o Harry me disse coisas ruins ao seu respeito, mas eu não acredito nele, sei que você é uma pessoa legal
(eu) ta bom então, mas o que o Harry disse?
(Melanie): deixa pra lá, mas será que você pode me ajudar?
(eu): em que?
(Melanie): é que você é uma ótima aluna e eu tenho dificuldades em química, será que você pode me ajudar com a matéria?
(eu): claro que sim
(Melanie): então ta marcado, hoje as 19:00 hrs. Me encontre aqui na escola
(eu): ok, tchau. (Me virei e saí, a Blair já tinha me falado coisas horríveis dessa Melanie, mas ela não parece ser uma pessoa ruim).
Cheguei em casa almocei, passei a tarde assistindo TV e fazendo as atividades, quando deu 18:15 fui tomar banho e me arrumar.

                                                                                ...continua
___________________________________________________________
O que vocês acham que a Melanie quer, será que ela é uma pessoa legal mesmo?
comentem please... bjs.


8 comentários:

Anônimo disse...

Posta outro

Anônimo disse...

posta outro pfvr,pf,ppf,pf,pf,pf o seu imagine é mt bom, vai posta pf!!!!!!!!

Unknown disse...

obrigada amore, amanhã eu posto mais :)

Anônimo disse...

Quero saber logo o q essa tal vai aprontar.Coisa boa não deve ser...Esperando + caps.
Ass.:Euzinha Copque

Unknown disse...

kkkkkkkkk continue lendo q vc saberá

Anônimo disse...

posta pf
so uma pergunta com quem "eu" vou ficar???? kkkkkk

Anônimo disse...

Vc vai postar um capítulo todo dia??
Ta mto legal!!

Unknown disse...

sim, tem dias que eu posto dois... *_*