sábado, 1 de setembro de 2012

Capítulo 10- Domingo Divertido



Você P.O.V.
Acordei era uma hora da tarde, meu Deus como eu pude dormir tanto? (perguntei a mim mesma). Levantei, fiz a minha higiene pessoal e fui tomar banho. Saí do banheiro, vesti uma roupa confortável http://www.polyvore.com/nandos/set?.locale=pt-br&id=57876064 e desci, estava com muita fome, então resolvi ir ao nando’s. Fiz o meu pedido e me sentei em uma mesa.
Estava distraída mexendo no meu celular até que sinto alguém se sentar ao meu lado, olhei e era o Jason.
Jason: oi,tudo bem?
Eu: oi Jason, tudo mais ou menos e você?
Jason: comigo está tudo bem, então posso ficar aqui com você?
Eu: claro que sim
O meu pedido chegou e o do Jason também, comemos e continuamos ali conversando por um bom tempo.
[...] A tarde de sábado passou bem rápida, estava em casa olhando o meu twitter até que o meu telefone começou a tocar,olhei e era a Blair... Eu e a Blair ficamos conversando por um bom tempo, contei a ela tudo o que tinha acontecido e como eu estava assustada, então pra me ‘acalmar’, nós marcamos de sair no domingo, é um passeio no shopping ia me fazer bem.
A Blair disse que ia chamar a Julie, pedi o número da Sarah a Blair e resolvi ligar para ela.
Ligação On
Sarah: alô?
Eu: alô, Sarah?
Sarah: sim, quem é?
Eu: é a (seu nome)
Sarah: ah, oi (seu apelido), que bom que você me ligou
Eu: eu quero saber se você quer sair comigo amanhã?
Sarah: claro, aonde vamos?
Eu: sei lá, podemos ir no shopping?
Sarah: ta bom, quem vai?
Eu: eu, você, Julie, Blair e podemos chamar a Cora também
Sarah: ok, amanhã depois do almoço eu passo na sua casa
Eu: ta bom, chame a Cora
Sarah: ok, tchau
Eu: tchau, beijos
Ligação Off
Quando acabei de falar com a Sarah, liguei para o meu pai, eu tinha me esquecido de ligar pra ele... Passamos um bom tempo conversando, depois eu tomei um banho, vesti esse pijama:
                                                                                (o terceiro)

 E fui dormir.
Domingo
Depois do almoço eu já estava toda arrumada esperando pelas meninas (estava vestida assim): http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57879538
A Sarah e a Cora passaram na minha casa e fomos juntas até a entrada da escola, lá encontramos com a Julie e a Blair e seguimos caminho para o shopping.
[...] Fomos expulsas do cinema, tiramos fotos, tomamos sorvete, fizemos compras, foi tudo muito bom. Aquelas meninas são muito divertidas já tinha até me esquecido do trauma que eu havia passado. Fomos ao Mc Donald’s e ficamos conversando um pouco.
Eu: nossa, eu nunca tinha sido expulsa de um cinema (-ri)
Blair: pra tudo tem uma primeira vez
Sarah: tudo culpa da Julie (-riu)
Julie: culpa minha nada, vocês é que falam muito alto (-riu)
Cora: o dia de hoje com certeza vai para o meu diário (-riu)
Eu: e pro meu também (-ri).
Continuamos ali rindo e conversando por um bom tempo... esse era um dos melhores dias da minha vida.




4 comentários:

Anônimo disse...

Amigas...Como não amá-las???kkkkkkk Não tem melhor remédio.
Ass.:Euzinha Copque

Unknown disse...

com certeza, nada como melhores amigas para nos ajudar... kkkkkkkkk

Anônimo disse...

posta mais hoje! posta mais ki 1 pfvr pfvr!! seu imagine ta perfeito!!

Unknown disse...

já postei amore ):