sábado, 8 de setembro de 2012

Capítulo 14- Namora comigo?



Duas semanas depois
Você P.O.V.
Bom, é verdade já tem duas semanas que eu estou aqui em Londres, ontem a noite conversei com a minha mãe e contei tudo a ela, menos sobre a aposta que eu tenho com o Harry, ah e falar nela, a aposta finalmente vai acabar, esses dias foram péssimos, o Harry aprontou de tudo comigo, me fez cair na quadra na frente de todo mundo, me fez chorar várias vezes e até colocou baratas no meu armário, mas finalmente esse pesadelo termina hoje.
Desci tomei meu café, depois escovei meus dentes, retoquei o batom e segui caminho até a escola.
Harry P.O.V.
Hoje termina a minha aposta com a (seu nome), pode se dizer que eu aprontei de tudo e mesmo assim ela não desistiu, é essa garota sabe mesmo como me provocar, estou com umas idéias em mente e não pretendo aliviar só por que hoje é o último dia.
Na escola
As duas primeiras aulas foram de inglês e passaram- se rapidamente. A terceira aula seria de artes e teria pintura. A Cora, a Sarah e a Julie já tinham saído da sala, fomos eu e a Blair para a sala de pintura. Quando chegamos o Harry já estava lá e a sala já estava lotada, a Blair se sentou num canto ao lado do Zayn e eu para variar tive que me sentar na frente do Harry, era o único lugar que restava. A aula passou bem devagar, eu era péssima em pintura então nem me esforçava muito, até que finalmente acabou. Levantei- me e fui falar com o professor, quando me virei a sala inteira (menos minhas amigas) estavam rindo e apontando pra mim, saí correndo da sala mesmo sem saber o que era e fui na direção do banheiro. Eu já estava chorando muito, por que por onde eu passava todos riam de mim, então o Jason me alcançou e me falou o que estava acontecendo ( o Harry tinha colocado tinta vermelha na minha calça branca fazendo todos pensarem que eu estava menstruada).
Fiquei muito envergonhada e sem saber o que fazer, até que o Jason tirou o seu casaco e ele mesmo amarrou na minha cintura de frente pra mim, Jason me puxou para mais perto dele e colou nossos corpos, e ali começou um beijo calmo que logo foi ficando intenso, minha mão passava pelo seu cabelo enquanto ele acariciava o meu rosto, aquilo estava muito bom.

Blair P.O.V.
Saí da escola com a Sarah e a Cora, não queria ir pra casa, então nós fomos ao Nando’s, chegamos lá, fizemos nossos pedidos e nos sentamos.
Eu(Blair): estranho né, sempre fomos da mesma sala e nunca fomos amigas, agora que a (seu nome) chegou nós somos tão íntimas
Cora: é, as vezes á preciso de um empurrãozinho
Eu: ai meninas tenho que contar uma coisa pra vocês
Sarah: pode falar amiga, conte com a gente pra tudo
Eu: sabe eu e o Liam já ficamos algumas vezes e até hoje eu sou apaixonada por ele, quando eu o vejo o meu coração parece que vai sair pela boca, eu perco os sentidos, e eu tenho certeza que ele sente o mesmo por mim, eu até já imagino ele deve falar de mim o tempo todo
Sarah: awn Blair, se você gosta dele e acha que ele também gosta de você, investe, corre atrás
Eu: ele me ama 
Julie P.O.V.
Liam: Julie eu te amo, namora comigo?
(Flashback On= Julie)
Saí da escola e estava indo pra casa até que ouço alguém me chamar, me virei e era o Liam.
Eu (Julie): oi Liam, o que foi?
Liam: Ju, eu queria conversar com você, pode?
Eu: claro que sim
Ele me levou até uma praça ali bem próxima da escola.
Liam: Er... en-então (gaguejou)
Eu: fala logo Liam
Liam: é que, bom Julie eu queria te dizer que você é muito especial pra mim, na verdade eu te acho perfeita, eu fiquei procurando motivos para não te amar, mas eu não consigo te tirar dos meus pensamentos, você é admirável de todas as formas e eu estou apaixonado por você.
Julie eu te amo, namora comigo?
(Flashback Off)





5 comentários:

Anônimo disse...

foi que aconteceu naquele filme da menina loirinha e a menina mimada né?
eu gostei da parte do liam, to super curiosa, bjs bb!

Unknown disse...

eu meio q me baseei no filme haha
q bom q vc gostou... bjs

Anônimo disse...

continua flor pfvr ta incrivelk !! bjss

by: Vitória

Unknown disse...

obrigada amore +_+

Anônimo disse...

Continua