quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Capítulo 18- X-Factor



Louis P.O.V.
Acordei e a Sarah ainda estava dormindo, fui ao banheiro, lavei o meu rosto, penteei o meu cabelo e me vesti, como eu pude me esquecer, hoje eu, o Harry, o Zayn, o Liam e o Niall temos audição no X-Factor, há um tempo atrás nós decidimos tentar a sorte e bom eu acho que nós não vamos passar, mas não custa nada tentar.
Saí da casa da Sarah sem me despedi dela e fui correndo para a minha casa.
Harry P.O.V.
Acordei bem cedo, me arrumei e fiquei esperando os meninos me ligarem, finalmente é hoje a nossa audição no X-Factor, nós não contamos a ninguém, preferimos assim. Eu queria muito ir pra escola e encontrar a (seu nome), não sei por que essa menina não sai da minha cabeça, mas tudo bem. Os meninos me ligaram, eles já estavam me esperando na porta da escola, saí de casa e fui encontrar com eles.
[...] Quando cheguei na frente da escola estavam o Zayn, o Niall e o Liam.
Liam: ué, cadê o Louis?
Eu (Harry): ah, ele não dormiu em casa
Niall: e você fala isso assim na maior tranquilidade?
Eu: ontem ele saiu com a Sarah... aí vocês já imaginam né? (-ri)
Zayn: é melhor ligar pra ele
Ligamos para o Louis e ele disse que já estava vindo.
[...] Estava esperando o Tommo quando avistei a (seu nome) chegando na escola,pode se dizer que ela estava linda, seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo, o que a deixava bem sexy, fiquei a observando até que o Louis chegou. Nós entramos no carro do Zayn e seguimos caminho até as audições.
Sarah P.O.V.
Acordei atrasada e o Louis não estava mais na minha casa, eu não acredito que ele foi embora sem falar comigo, como ele foi capaz, transa comigo e depois some no dia seguinte, ai que raiva de mim mesma, como eu pude me entregar a ele, nós nem somos namorados. Senti que lágrimas escorriam pelo meu rosto, eu não queria chorar pelo Louis, mas era inevitável. Me levantei da cama correndo, fiz minha higiene pessoal, tomei um banho rápido, me vesti assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58772083 
Terminei de me arrumar e fui pra escola.
Na escola                                     
Cheguei na escola e a minha aula já tinha começado, pedi licença ao professor e entrei na sala, a (seu nome) estava sentada com a Cora e a Blair com a Julie, falei com as meninas e me sentei do outro lado da sala, um pouco distante delas.
[...] Já tinham se passado duas aulas e nada do Louis aparecer, agora eu tenho certeza que ele só queria se aproveitar de mim, argh! Que raiva, não quero falar com ele nunca mais na minha vida.
Louis P.O.V.
Tínhamos acabado de nos apresentar, e para minha surpresa nós passamos, isso mesmo PASSAMOS, eu estou muito feliz, nem acredito parece que eu estou sonhando, quero muito contar para a Sarah, quero que ela participe desse momento da minha vida.

____________________________________________

Hoje é o aniversário do nosso príncipe irlandês Niall James Horan... nem acredito que o meu BB está completando 19 aninhos
Te amo seu lindo, vc mora no meu S2 e não paga aluguel kkkk



  PS: 5 comentários para o cap. 19

5 comentários:

Isadora S. de Souza disse...

continua vai!!!

Lary-Chan disse...

Continua pff

Anônimo disse...

continua

Anônimo disse...

snif ñ fui a primeira dessa vez, T-T

Caroline disse...

Ta PERFEITO!!!!! Continua logo por favor fofa! Não me deixa morrer de ansiedade não :'( Bjão!!!