terça-feira, 18 de setembro de 2012

Capítulo 22- Zayn Malik



Blair P.O.V.
O Zayn já estava na minha casa e nós estávamos no meu quaro fazendo o trabalho.
Eu (Blair): é... então a gente faz assim e tals (estava envergonhada)
Zayn: é... não precisa ficar com vergonha de mim ( ele me olhava fixamente)
Eu: eu não estou com vergonha de você  *corei
Zayn: ok... você que sabe (-riu de um jeito tão sedutor)
Eu: pára Zayn! (-ri já sem graça)
Eu levantei e fui até a janela, até que sinto o Zayn me abraçar por trás.
Zayn: não precisa fugir de mim, eu não mordo  *riu (ele falou no meu ouvido e eu me arrepiei toda)
Eu virei e fiquei de frente pra ele, o Zayn colou nossos corpos e começou a me beijar de um jeito bem calmo, eu não queria, mas também não sabia o que fazer. Ele me pegou no colo e me colocou na cama, deitou por cima de mim e começou a me beijar, nós paramos o beijo por falta de ar de ar, ele começou a beijar o meu pescoço e eu gemi baixinho.
... Ele parou com os beijos e ficou me encarando.
Eu: o que foi?
Zayn: vamos fazer o trabalho
Ele pegou o meu notbook e ficou pesquisando lá. Eu hein que menino louco, mas é melhor assim, que bom que paramos antes de ter rolado algo mais sério. Eu desci da cama e fui ajudar ele com o trabalho.
Isabela P.O.V.
Ai, eu nem acredito, estou na minha casa fazendo o trabalho com o Jason, eu nem ia fazer nada, mas já que é com ele, eu não posso perder essa oportunidade.
Estávamos ali nos olhando, ambos não falávamos nada, até que o Jason quebrou o silencio.
Jason: então Isa como vai o namoro?
Eu (Isabela): normal... e você e a (seu nome)?
Jason: o que tem?
Eu: vocês estão namorando?
Jason: não, por quê?
Eu: nada, é que vocês sempre estão juntos
Jason: nós somos amigos
Eu: amizade colorida?
Jason: não sei... talvez (-assim que ele falou isso eu fechei a cara)
Eu: acho que vou terminar com o Zayn
Jason: por quê?
Eu: por que eu gosto de outra pessoa
Jason: e quem é es...
Eu não deixei ele terminar de falar e te dei o maior beijo, minhas mãos passavam pelos seus cabelos... Aquele beijo estava muito bom.
 Alicia P.O.V.
Mais que merda, ninguém merece fazer trabalho com o Pedro, o moleque não cala a boca e eu já estou de saco cheio disso tudo, eu queria fazer com o meu namorado Niall e não com a peste do Pedro. Argh que raiva!
Melanie P.O.V.
Estava na casa da estranha da Megan, nós brigávamos mais do que fazíamos o trabalho.
Eu (Melanie): ah que saco!
Megan: saco o que? Não está gostando, vai embora
Eu: querida olhe como você fala comigo ta?
Megan: você está na minha casa, não gostou? Vai embora
Eu: quer saber eu vou mesmo, eu não preciso disso não minha querida
Megan: ui!! Seu pai tem dois empregos é? (-riu irônica)
Eu: não, meu pai é RICO
Megan: vai lá, idiota!
Peguei minhas coisas e saí dali, mas que menina abusada essa tal de Megan, ela me paga... Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto.


3 comentários:

Caroline disse...

A-M-E-I!!! Super perfeito como todos os outros capítulos! Fofa,continua logo por favor! Bjão

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

thanck's amores *_*