terça-feira, 2 de outubro de 2012

1° Capítulo da Segunda Temporada = Eu não te quero



Blair P.O.V.
Eu: e- eu... eu é...
Melanie: hum, já vi tudo, você é fraca, não teria coragem de armar contra a sua “amiguinha”, inútil
Eu (Blair): não é isso, é que e... (-ela me interrompeu)
Melanie: Blair pára, você ainda não se deu conta?, qualquer uma delas armaria pra você sem pensar duas vezes, a começar pela Julie que é uma vadia falsa
Eu: elas não são como você
Melanie: ah ta, sabe qual é a diferença entre eu e as suas amiguinhas? É que eu faço as coisas na cara, não por trás
Eu: já me arrependi de ter vindo aqui, você não presta
Melanie: vai embora então, por que foi você que veio me procurar (-riu)
Eu: vou embora mesmo
-Me virei para sair, mas me lembrei de algo
-ah (-falei com o dedo na cara dela), nunca mais fale mal das minhas amigas, principalmente da Julie, você não tem esse direito
Saí do quarto dela, desci e fui embora. Mas, que droga onde eu estava coma cabeça pra pedir ajuda a Melanie?, aquela menina antipática, aposto que ela deve estar falando mal de mim, que raiva!
Decidi ir para casa, eu sei que as meninas vão dormir hoje na casa da (seu nome), mas eu não vou, não quero encontrar com a Julie. 
Isabela P.O.V.
Estava na casa do Jason, tinha acabado de chegar lá.
Jason: e então Isabela, o que você quer?
Eu (Isabela): estava em casa sem fazer nada, aí resolvi vim aqui (-falei enquanto sentava ao seu lado no sofá)
Jason: ata, mas é que ago...
Eu: shiu (-coloquei o dedo na sua boca)
-Que tal nós irmos para o quarto? (-me sentei no seu colo de frente para ele)
Jason: Isabela eu...
Eu: vou ser mais clara, se nós formos para o quarto, você vai poder transar comigo (-falei no ouvido dele com uma voz bem sexy)
-O Jason me tirou do colo dele e por um segundo eu pensei que nós íamos para o quarto, mas não, ele me levou até a porta e me empurrou para fora da casa dele.
Jason: eu NUNCA que iria transar com você, coloca uma coisa na sua cabeça, você não faz o meu tipo, não gosto de mulher oferecida
-Ele fechou a porta na minha cara, eu bati nela muitas vezes, mas ele não abriu, acho até que tinha trancado, depois de uns dois minutos, eu me virei e fui embora.
Você P.O.V.
Eram umas oito da noite quando as meninas chegaram na minha casa
Eu (seu nome): bom meninas eu fiz brigadeiro, se vocês quiserem
Cora: briga... o que?
Eu: (-ri) brigadeiro
Cora: ah ta, e o que é isso?
Eu: é um doce brasileiro, a Demi Lovato ama
Cora: não gosto muito da Demi
Eu: por quê? (-falei assustada)
Cora: por que o Niall é louco por ela
Sarah: hum... ciúmes no ar (-riu)
Eu: (-ri) ok, e aí vocês vão querer?
Julie: sim
-Fomos para a cozinha e eu peguei o brigadeiro na geladeira e dei a elas.
Julie: nossa, é uma delícia!
Sarah: é muito bom mesmo, quero mais
Cora: eita Sarah, desse jeito você vai engordar (-riu)
Sarah: credo! Vira essa boca pra lá
Eu: meninas, o que vocês acham de nós colocarmos uma música no volume máximo e ficarmos cantando?
Julie: perfeito!
-Eu coloquei a música S&M da Rihanna cantando com a Britney e nós ficamos cantando que nem loucas.
Eu: i like, like come on *cantava
Julie: S-S-S and M-M-M, eu amo essa música (-ela estava pulando em cima do sofá)
De uma hora pra outra baixou a Rihanna na Sarah e ela começou a cantar em cima da mesa
Sarah: na na na come on, come on, come on
Eu: Sarah bora fazer assim, eu sou a Rihanna e você a Britney
Sarah: vamos                   
Eu subi na mesa e fiquei cantando e dançando com ela
Cora: meninas desçam daí, vocês vão acabar caindo
Julie: (-gargalhou) que DOIDAS
A música terminou e a Julie e a Sarah foram fazer a pipoca enquanto eu e a Cora escolhíamos um filme
Sarah: que filme vamos assistir?
Eu: TED                                       
Julie: ótimo, esse filme é muito engraçado
-Assistimos ao filme, não, na verdade conversamos mais do que assistimos, a Cora é daquele tipo de pessoa que nunca entende o filme e toda hora fazia perguntas, nós zoamos muito ela por isso... Quando o filme acabou nós fomos para o quarto e ficamos conversando em cima da cama.
Julie: meninas, vamos fazer assim, cada uma conta o seu maior segredo
Eu: vamos, quem vai começar?
Sarah: eu começo... bom o meu maior segredo é que eu perdi a minha virgindade com 15 anos e a minha mãe não sabe disso, foi com um garoto que eu gostava na época e acabou que depois de transar comigo ele me deixou
Eu: sinto muito Sah
Sarah: não, tudo bem
Eu: bom o meu maior segredo é que, putz deixa eu ver, eu sofria bullying na escola e me cortava por causa disso
Julie: ai amiga que barra
Eu: tudo bem, eu já superei isso
Julie: agora é a minha vez, o meu segredo é que eu já beijei uma garota e até cheguei a pensar que eu era lésbica, mas eu não sou
Eu: sério?                                                                
Julie: sim
Sarah: eu também já beijei uma garota, mas foi selinho
Cora: ok meninas, o meu maior segredo é que (*pausou), ...é que eu sou adotada por que a minha mãe biológica me abandonou em um orfanato quando eu tinha 5 anos
Eu: nossa amiga, que pena (-abracei ela)
Cora: tudo bem
Eu: eu tenho outro grande segredo (-fiquei em pé na cama)
Cora: qual?
Eu: EU AMO O JUSTIN BIEBER
Cora: ah (-riu) eu também AMO o Justin Bieber
Julie: bitches please, o Justin é meu (-riu)
Sarah: ah você que pensa (-riu)
A Julie jogou um travesseiro na Sarah e assim começou uma guerra de travesseiros muito divertida.

Eu: meninas vocês são loucas (-falei rindo)
Sarah: ficamos assim depois que te conhecemos (-riu)
...Depois de um tempo conversando, a Julie pegou no sono, eu chamei a Cora e a Sarah e nós fomos para outro quarto.
Eu: meninas, eu preciso falar com vocês é importante
                                                                                  ...Continua

               Personagens 2° Temporada





Julian Cloust
Primo de Melanie, Julian tem 18 anos, é um menino muito ambicioso, com a Melanie vai ser capaz de aprontar muito pra separar você e o Harry.


Perrie Edwards
19 anos, é uma cantora de uma banda chamada Little Mix, ela conhece o Zayn enquanto ele está em turnê e logo quer ficar com ele, ao saber que Zayn é apaixonado pela Blair ela vai fazer de tudo para separar eles dois.




----------------------------------------------------------------------------
Gente a nossa enquete acabou, e ficou assim:
Harry: 42%
Zayn: 25%
Niall: 18%
Louis: 8%
Liam: 4%
Obrigado a quem votou, breve terá outra enquete *)*
comenteeeem...

















2 comentários:

Anônimo disse...

Amei continua por favor ficou super legal.
De: alicia

Anônimo disse...

minha amigs falo q o niall ueria seguir carreira solo, ela disse ñ tão mas marcando show, e q a banda acaba assim terminarem os contratos d 2013, peloamorddeus, o lanielle acabou mas agora o 1d ai ja e d+

reza pra seja mentira, pq é o eu vo fazer