quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Capítulo 13 – Juntos para sempre


Sarah P.O.V.
Acordei super enjoada, eu estava na casa do Louis e ele ainda estava dormindo, me levantei da cama lentamente e fui até o banheiro, nossa eu estava muiiiiito enjoada, fiquei vomitando lá até que o Louis acordou, eu escovei os meus dentes e voltei para o quarto.
Louis: o que foi amor?
Eu (Sarah): nada não, só estou um pouco enjoada
Louis: você quer ir ao médico?
Eu: precisa não, daqui a pouco passa
Me deitei na cama e abracei o Louis, estava um pouco tonta mas em pouco tempo eu voltei a dormir.
Você P.O.V.                       
Levantei cedo, tomei um banho e me vesti assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61336911&.locale=pt-br
-Terminei de me arrumar e o Harry acordou.
Harry: pra onde você vai?
Eu: pra escola                
Harry: poxa, queria que você ficasse aqui comigo
Eu: eu vou ficar, mas agora eu tenho que ir pra escola (-sorri)
Harry: ta bom (-fez um biquinho e eu o selei)
Eu: tchau meu amor
Peguei minha mochila e fui pra escola.
...A Sarah não veio pra escola hoje, eu estava sentada com a Cora e a Julie estava sentada com a Blair, olhei para trás e a Melanie estava no fundo da sala me encarando, aff tudo o que eu mais quero é me ver livre dessa menina, não aguento mais ela.
...As aulas acabaram e eu me despedi das meninas, estava indo para a casa do Harry até que ouço alguém me chamar, me virei e era a Melanie.
Eu: o que você quer?
Melanie: soube que você voltou com o Harry, ai ai garota você está brincando comigo
Eu: eu não vou ficar longe do amor da minha vida só por que você quer
Melanie: ui, "amor da minha vida" (-riu ironicamente)
-Só vou te dizer uma coisa, você está brincando com fogo e vai acabar se queimando, depois não diga que eu não avisei. O Harry vai ser meu, só meu e de mais ninguém.
-Ela se virou e saiu, eu continuei andando até que cheguei na casa do Harry, ele estava cozinhando, eu me sentei no sofá e fiquei pensando no que a Melanie tinha me dito.
Harry: (seu nome), amor
Eu: ahn, o que foi?
Harry: nada é que eu estava falando com você e você não respondeu
Eu: desculpa é que eu estava distraída
Harry: tudo bem, vem almoçar comigo
Eu: eu vou tomar um banho e já volto
Dei um selinho nele e subi para o quarto, tomei um banho rápido, vesti um short, um sutiã e uma camisa do Harry, desci e ele estava na sala me esperando.
Eu: vamos amor
Ele me abraçou de lado e nós fomos almoçar, quando terminamos eu escovei os meus dentes e me deitei um pouco na cama. O Harry entrou no quarto quando eu já estava
pegando no sono.
Harry: vai dormir pequena?
Eu: uhum                  
Harry: perae que eu vou deitar aí com você
Ele foi no banheiro, escovou os dentes e voltou para o quarto, deitou na cama e me abraçou.
Harry: te amo minha chatinha
Eu: (-ri) sou chata é?
Harry: demais (-riu)
Eu: mas você gosta
Harry: eu amo (-sorriu)
Eu: será que vamos ficar juntos pra sempre?
Harry: claro que sim, eu quero ficar com você até o último dia da minha vida
Eu: te amo tanto (-passei minha mão pelo rosto dele)
-Prometa que nunca vai me abandonar
Harry: eu prometo minha princesa, eu nunca, mais nunca mesmo vou te abandonar (-sorriu)
Eu: você vai se cansar de mim
Harry: ta louca? você é chata, mas eu te amo assim mesmo
Eu: ah é, né (-tapa no braço)
O Harry me beijou e eu fiquei fazendo carinho no cabelo dele, em pouco tempo ele adormeceu, eu me virei e nós dormimos assim de conxinha.

Liam P.O.V.
A Julie estava na casa dela, eu aproveitei esse momento para sair um pouco... Fui até uma loja de jóias e comprei duas alianças.
A da Julie:



E a minha:

Eu amo tanto a minha princesa e quero que ela se torne a minha rainha, quero ter uma família com ela e ter filhos também. Voltei para casa e fiz uma reserva no restaurante mais chick de Londres, eu quero que tudo seja perfeito, e que a Julie fique muito feliz. Resolvi ligar pra ela.
Ligação On
Eu (Liam): Julie!
Julie: oi meu amor
Eu: então você quer sair comigo hoje?
Julie: claro que sim, aonde vamos?
Eu: é surpresa, mais fique bem linda, hoje é um dia especial!
Julie: ta bom amor
Eu: eu vou passar aí na sua casa às 19:00 hrs, ok?
Julie: ok, te amo
Eu: também te amo, tchau
Julie: tchau
Desliguei a ligação e fui até a casa do Zayn.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Meninas eu pedi 6 comentários no capítulo anterior e só teve 4, fiquei magoada com isso e não ia postar hoje, mas por causa daquelas que comentaram eu resolvi postar... tudo o que eu quero é que voces deem as suas opiniões... então é isso e eu só vou postar o próximo cap. quando esse tiver 7 comentários... beijos *_*










9 comentários:

Anônimo disse...

continua plisss

Anônimo disse...

Minina fiquei 3 dias sem ler(por falta de tempo ¬¬')e quando eu volto as coisas tão hot,hein???Continuaaaaa
By:NSC

Anônimo disse...

ta perfeito!!!!!

Anônimo disse...

continua!! por favor !!!

Anônimo disse...

hum... será que a Sarah ta grávida?
Nai Copque

fernanda disse...

estou gostando muito....
continuaaaa please!!

não disse...

Posta mais ta mt mais q d + Hahaha

Lary-Chan disse...

mais!!!

Emelly disse...

amor..eu to sempre comentando... então não me abandona please :D
AMO sua fic^^
Bjs

xx