sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Capítulo 19 – Encontrei com você


Você P.O.V.
Los Angeles, um dos lugares que eu mais amo, é bom estar aqui. Estar na casa do meu pai até que não é tão ruíam assim, a minha madrasta, a Mariah é uma boa pessoa e está sendo bem legal comigo, eu tinha julgado ela sem mesmo a conhecer e me arrependo por isso.
Ontem a Blair me ligou e disse que o Harry perguntou por mim, eu não sei por que ela me contou mas o meu coração se encheu de esperanças, eu sou uma boba mesmo. Estou gostando tanto de LA que estou pensando em morar aqui, na semana que vem vai ter o aniversário da Blair em Londres, eu vou para a festa e aproveito para pegar todas as minhas coisas e colocar a minha casa à venda, é difícil ter que deixar os meus amigos para trás, mas assim vai ser melhor, eu tenho que esquecer o Harry custe o que custar.
Tomei um banho, me arrumei e fui dar uma volta pela cidade.
O meu coração disparou quando eu vi um cartaz bem grande do One Direction e dizia que eles iriam vir fazer um show aqui ainda nessa semana. Rapidamente eu comprei um ingresso com direito a ir ao camarim, eu não sei por que, mas por mais que eu tente parece que eu e o Harry estamos sempre nos encontrando.
Fui até o salão de beleza e dei um up grade, pintei o meu cabelo de um modo bem diferente, ficou tão lindo!!!
...Passei a tarde toda fora, quando voltei para casa a Mariah estava fazendo o jantar e o meu pai estava assistindo o jornal, falei com eles e fui para o meu quarto. Coloquei o CD Up All Nigth e fui tomar banho, estava lá no banheiro cantando que nem uma doida e me lembrando da minha vida em Londres.
...Terminei o meu banho e me vesti assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61911654&.locale=pt-br
Me arrumei e desci.
...Passaram-se os dias e finalmente hoje é o show do 1D aqui em Los Angeles, passei o dia todo super ansiosa até que deu o horário. Tomei um banho e me vesti assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61914631&.locale=pt-br
Terminei de me arrumar, falei com o meu pai e saí, peguei um taxi e fui para o show.
...Estava no camarim com uma visão privilegiada, os meninos estavam fantásticos e o Harry nem se fala. Na hora que eles cantaram more than this, lágrimas escorreram pelo meu rosto, parecia que eles estavam cantando para mim.
Enfim, o show acabou e eu podia ir ao camarim, fui até lá e encontrei com o Niall, ele estava de costas.
Eu: Niall você me dar um autógrafo  (-ri)
Niall: clar... (seu nome)?
Eu: oi Nini, que saudade  *abraço
Niall: nossa você sumiu hein, estava com saudades de você
Eu: Kd os meninos?
Niall: estão no camarim
Eu: eu vou lá falar com eles
Fui até o camarim e o Niall me acompanhou.
Eu: oi meninos
Louis: (seu nome)
Zayn: você está linda! (-sorriu)
Eu: obrigada Zaz
Liam: e então você está morando aqui agora?
Eu: eu vim passar uns dias com o meu pai, mas acho que vou ficar morando aqui mesmo
-Terminei de falar e o Harry chegou.
Louis: ah não (seu nome) não acredito que você não vai mais morar em Londres
Eu: é (-falei tímida por que o Harry estava ali)
-Bom meninos eu só vim falar com vocês, manda beijos para as meninas ta, tchau
Niall: tchau             
Abracei cada um deles e saí, estava andando calmamente até que alguém me chamou, me virei e era o Harry.
Eu: oi                 
Harry: é, você está linda, seu cabelo está diferente
Eu: obrigada (-sorri)
Harry: então é verdade?
Eu: o que?
Harry: que você vai se mudar de Londres
Eu: é, eu vou morar aqui em Los Angeles com o meu pai
Harry: por quê?
Eu: você ainda pergunta?
Ele ficou um minuto calado e com a cabeça abaixada, eu ia me virar para sair, mas ele me segurou.
Harry: eu não queria que fosse assim
Eu: também não
Ele se aproximou de mim e me puxou pela cintura, nossas respirações ficaram descompensadas, e então eu me afastei.
Harry: o que foi?
Eu: não faça isso, eu tive que sair de Londres para te esquecer, e agora você fica fazendo essas coisas, você não acha que já me magoou muito?
Harry: (seu nome) eu...
Eu: tudo bem Harry. Adeus
Dei um beijo na bochecha dele e saí, peguei um taxi e fui pra casa.
...Quando cheguei em casa, tomei um banho e me deitei na cama, de tanto pensar no Harry as lágrimas já tomavam conta do meu rosto, depois de um tempo eu peguei no sono.
Harry P.O.V.
A (seu nome) está mais linda do que nunca, talvez eu tenha sido um idiota por ter terminado com ela daquela maneira. Só sei que não resisti e tentei beijá-la, mas ela se afastou, agora eu estou com raiva de mim mesmo, como eu pude não confiar nela. Estava pensando bastante até que o Niall falou comigo.
Niall: a (seu nome) está linda né (-sorriu)
Eu: é, muito linda
Niall: e aí, você falou com ela?
Eu: não tenho nada para falar com ela
Niall: Harry para, eu sei que você ainda é apaixonado por ela
Eu: eu não
Niall: ok então, deixa pra lá
O Niall saiu e eu fiquei refletindo.
...Eu e os meninos voltamos para o hotel, eu estava com muito sono, então fui dormir, amanhã bem cedo nós voltaremos para Londres.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom meninas espero que voces gostem. Ah, se esse cap. tiver 8 comentários eu posto o outro amanhã, se não tiver eu só vou postar na segunda-feira. Bora cambada, comeeeentem kkkk
*PS: obrigada a leitora Neo Copque q me mandou o gif *_*
   








8 comentários:

Anônimo disse...

uepa primeiraaaaaaaa isso, aumenta a distancia, q automaticamente o amo tbm cresce, fala serio lari falei bonito, neah? kk bjs

RhafaMalik disse...

Continuaaaa....Que dó do Harreh mais ele merece ruum!

não disse...

Ja Curtii Amor mas continua ta bom de mais please

Anônimo disse...

Por nada amore!!!Precisando de + gifs é só me falar!!!Continua logo pq eu tou curiosa.Beijitxos
By:NSC

Mayanna disse...

Boraa vacona, continua que viciei & não consigo parar de ler...[a] No proximo cap. quero saber da minha personagem favorita " Sarah" *.*

Unknown disse...

Continua !
aaa e obrigada por ter divulgado minha page :)

Anônimo disse...

Continuaa Lindaaaa *-----*

Anônimo disse...

Cara ta P-E-R-F-E-I-T-O, CONTINUAAA pliiiiiiis