quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Capítulo 7 – Termine com ele




Você P.O.V.
Estava pronta pra sair até que a campainha tocou, abri a porta e dei de cara com...
Eu (seu nome): Julian... e Melanie?
Melanie: é isso mesmo queridinha (-falou enquanto entrava na minha casa)
Eu: Julian, o que você faz com essa coisa?
Julian: essa “coisa” é a minha prima Melanie
-Ele entrou na minha casa e fechou a porta
Eu: o que? Sua prima, não pode ser
Melanie: é isso mesmo fofa, eu e o Julian somos primos e você caiu direitinho no nosso plano
Eu: como assim, que plano?
Melanie: o Harry não vai gostar nada de saber que foi traído
Eu: o que?                           
Melanie: você sua vadia, traiu o Harry com o Julian
Eu: (-ri) você só pode estar louca, Julian explica a essa coisa que nós não tivemos nada
Julian: tudo o que a Melanie está falando é verdade, ou você vai negar que teve um dia que nós quase transamos na minha casa
Eu: SEU MENTIROSO (-gritei)
-Dei um tapa na cara dele

Melanie: não adianta negar, eu tenho provas
-Ela abriu a bolsa e pegou várias fotos minhas me beijando com o Julian
Eu: essas fotos, elas foram tiradas no dia em que o Julian me beijou na casa dele, seu desgraçado como você fez isso?
Julian: simples, foi só colocar uma câmera no meu quarto, depois só foi chamar a minha “amiguinha” pra assistir um filme comigo, e olha só você caiu direitinho (-riu)
Eu: SAIAM DA MINHA CASA, SAIAM AGORA (-gritei, eu já estava muito nervosa)
Melanie: ok, nós já vamos, mas antes eu não poderia me esquecer que se você não quer que o Harry veja essas fotos então termine com ele
Eu: ah, você só pode estar doida
Melanie: você tem até amanhã a noite para terminar com o Harry, senão eu vou ser obrigada a mostrar umas fotos a ele e eu tenho certeza que ele não vai gostar nadinha de ver a amadinha dele se agarrando com outro
Eu: por que tudo isso? (-já estava chorando)
Melanie: por que o Harry era meu e você chegou e estragou tudo, então nada mais justo que eu estrague a sua vida também
Eu: vá embora, vão os dois embora agora
-Eles saíram, eu me sentei no sofá e as lágrimas invadiram o meu rosto, e agora eu estou sendo obrigada a deixar o amor da minha vida.
Depois de tanto chorar eu acabei pegando no sono ali mesmo.
Blair P.O.V.
Estava em casa e não parava de pensar no Zayn, só de pensar que eu posso estar brincando com os sentimentos dele eu já fico muito triste
Me dói dizer mas a Julie e o Liam parecem estar felizes juntos, então eu vou ser feliz também, vou até a casa do Zayn e vou me declarar para ele.
Saí de casa e fui até a casa do Zaza, só que ele não estava lá, eu chamei muitas vezes, mas ninguém atendeu, então decidir voltar para casa.
Niall P.O.V.     
Estava na casa da Alicia, mas especificadamente nós estávamos no quarto dela, e pra variar ela estava enchendo o meu saco.
Alicia: se eu estou dizendo que eu vi uma foto dela no seu celular, é por que eu vi
Eu (Niall): qual o problema? Ela é minha amiga
Alicia: eu já disse que eu não quero você falando com aquela vadia
Eu: não fale assim da Cora
Alicia: ah pronto, vai defender aquela biscate agora é?
Eu: vou defender ela sim, biscate é você, a Cora é uma menina maravilhosa e você não chega aos pés dela, eu nem sei o que eu ainda estou fazendo com você, sério, você não me merece
Alicia: o que você está insinuando?       
Eu: não estou insinuando nada, estou afirmando mesmo, já está mais do que claro que você não é a garota certa pra mim e eu não vou insistir no erro. Está tudo acabado entre nós
Alicia: não Niall, por favor(-ela me segurou pelo braço)
Eu: me largue, acabou, não me procura mais
-Me soltei dela e fui embora, cheguei em casa tomei um banho e fui até a casa do Liam, em assuntos de garotas ele tem os melhores conselhos.
Zayn P.O.V.
Tinha passado a tarde toda com a Perrie, até que ela não é tão chata como eu pensei, estava voltando pra casa até que encontrei com a Isabela.
Isabela: olha só se não é o meu ex namoradinho (-riu)
Eu (Zayn): o que você quer?
Isabela: ixi, só por que é famoso agora vai virar as costas pra amiga é
Eu: você não é minha amiga
Isabela: ta e quem é? por um acaso seria a Blair, a garota que só está te usando
Eu: ela não é como você
Isabela: tem razão, ela é pior por que usar você só pra fazer ciúmes no Liam, putz que coisa feia hein
Eu: isso não é verdade
Isabela: ah não? E por que será que a sua amada foi pedir ajuda a Melanie pra separar a Julie e o Liam, hein... deve ser por que ela não gosta de você, nunca gostou, só está te usando para conseguir o Liam
Eu: a Blair não... (-ela me interrompeu)
Isabela: e tem mais, hoje de manhã eu vi a Blair beijando o Liam no Starbucks, ela estava dando em cima dele na cara de pau (-riu)
Eu: isso não é verdade
Isabela: você sabe que é, eu estou te avisando por que sou sua amiga e quero o seu bem (-riu)
Eu: você é uma falsa que gosta de ver a infelicidade dos outros
-Dei as costas a ela e fui pra casa, me tranquei no quarto e deitei na cama, eu não queria, mas as lágrimas tomavam conta do meu rosto, depois de um tempo eu acabei adormecendo.

----------------------------------------------------------------------------
meninas comentem por favor, vocês não sabem como os comentários me deixam felizes... amo vocês s2
PS: pirei com esse gif kkkkkkkkkkkkkkk








4 comentários:

Anônimo disse...

Mininah que babado hein???kkkkkkk
Gostei do gif kkkkkkkkk,pensei que vc ia esquecer de colocar hoje de novo.
Continua logo!!!*_*
By:NSC

Emelly disse...

Amei *-*
Mas a "seu nome" não pode terminar com o Hazza,ela tem que abir o jogo pra ele e contar toda a verdade ^^
*Pensa na minha idéia tá?? :))
Bjs.....e amai o gif <3

xx

Anônimo disse...

Aiiin , continua logo . To amando ler seu imagine bem criativo . Continue criativa assim :)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.