quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Capítulo 1 – Pesadelo!



Você P.O.V.
Eram dez da noite e pela milésima vez eu estava lendo a mensagem que eu tinha recebido a uns minutos atrás.
Olá queridinha, sinto muito, mas vou acabar com a sua felicidade. Quer saber como? Vá até a casa do seu namorado agora e você descobrirá.
PS: de um anônimo que odeia você
Ok, eu estava lendo a mensagem de um anônimo, mas como essa tal pessoa sabe o meu número? Argh, que droga! Pensei bastante e decidir ir até a casa do Zayn.
A rua estava escura e deserta também, fui caminhando rapidamente até chegar na casa dele.
Bati na porta, mas ninguém atendeu, tentei abrir a porta e ela não estava trancada, entrei na casa e estava tudo escuro. Andei por toda a casa até chegar no quarto dele, abri a porta e tive a pior visão da minha vida.
Lá estava o Zayn, deitado na cama abraçado com a Hayley, a garota que eu mais odeio. Me aproximei e percebi que eles estavam nus.
As lágrimas já tinham tomado conta do meu rosto, mas eu tenho que ser forte. Cheguei perto dele e comecei a sacudi-lo.
Eu: ZAYN *gritei
Ele acordou assustado e me olhou. Assim que percebeu a encrenca em que estava metido, tentou se explicar.
-Cala essa boca! Seu escroto, como você pode me trair com ela? *a Hayley me olhava sorrindo
Você não me merece!
Zayn: meu amor, me escuta
Eu: CALA A MERDA DA BOCA *gritei
Não me procure mais entendeu... Acabou!
-Saí de lá correndo e aos prantos.
­­­­­­­­­­­­­_____________________________________________________
Aaah!  *gritei
-Acordei assustada e suando muito. O Jaxon ouviu o meu grito e veio até o meu quarto.
Jaxon: pesadelo de novo?
Eu: não! Eu estava me lembrando do dia em que o Zayn me traiu com a Hayley
Jaxon: own meu amorzinho, esquece isso!
-Toma, eu trouxe água pra você
Ele me entregou um copo com água.
Jaxon: quer que eu durma aqui com você?
Eu: sim!
Ele se deitou na cama e eu me deitei sobre o seu peito. O Jaxon ficou alisando o meu cabelo, em pouco tempo eu peguei no sono.
-Vou explicar um pouco da minha vida.
Meu nome é (seu nome) Swan e eu tenho 17 anos. Moro em Nova York com o meu melhor amigo gay, o Jaxon. Na verdade eu sou de Londres, mas me mudei de lá tem dois anos por causa de um garoto. Zayn Malik, o menino mais lindo que eu já conheci. Eu me lembro, tinha apenas 14 anos quando me apaixonei por ele. O Zayn já tinha 16, mesmo assim no meu aniversário de 15 anos ele me pediu em namoro. Eu o amava muito, mas ele me traiu. Depois disso eu comecei a namorar com o Pietro, um mauricinho metido. Ele terminou comigo na frente da escola inteira e ainda disse que só queria transar comigo, mas isso ele não conseguiu.
Enfim, depois de tantas decepções, decidi me mudar para nova York e o Jaxon me acompanhou.
-Acordei com o Jaxon pulando na minha cama.
Eu: pára Jax!
Jaxon: ai amore, levanta esse astral  *voz de gay kk
Logo a Ariel entrou no quarto e se sentou na cama ao meu lado.
Jaxon: meninas, eu vou tomar um banho  *saiu do quarto
Ariel: tenho uma novidade *sorriu
Eu: o que é?
Ariel: vou pra Londres com vocês amanhã
Eu: sério?
Ariel: sim!!
Eu: ah que bom!
Ariel: vou morar com vocês, fiquei sabendo que lá tem ótimas faculdades
Eu: é verdade
Ariel: e você, como se sente?
Eu: como?
Ariel: sabe, ter que voltar pra lá depois de dois anos
Eu: ansiosa pra ver minhas amigas e insegura
Ariel: por quê?
Eu: tenho medo de ter que encontrar com o Zayn. Ele agora está com a Hayley, deve estar super metido
Ariel: não fique assim por ele. Olha ele tem sorte de não me conhecer, senão rum, não ia prestar *riu
Eu: ai, to com fome
Ariel: eu também, vem, vamos comer algo
Descemos e fomos até a cozinha.
Carrie P.O.V.
Eu não posso acreditar que nesse exato momento eu estou de frente para um psicólogo, fala sério os meus pais acham que eu sou maluca é. Aff!
Robert (psicólogo): então Senhorita Malik, você pode me contar como são os sonhos?
Eu: na verdade são pesadelos
Robert: ok, tudo bem pra você em falar sobre isso?
Eu: tudo bem. Eles são sempre assim:
“Eu estou andando em uma rua muito deserta e de longe eu enxergo uma luz. Eu corro até lá, consigo correr muito rápido. Quando eu chego lá, a luz se apaga e o meu irmão Zayn está deitado no chão, no meio da rua. Eu sacudo ele, mas ele não acorda de jeito nenhum. Eu fico muito desesperada até que encontro um bilhete que está ao lado do Zayn. O bilhete diz assim:
Você não pode salvar seu irmão, só uma pessoa pode salvá-lo e você sabe quem é
Depois disso o meu irmão acorda e grita por socorro, mas não tinha nada machucando ele”
Robert: o que acontece depois?
Eu: eu não sei, eu sempre acordo nessa parte do sonho  *já estava chorando
Robert: ok, por hoje chega. Tome um pouco de água e tente se acalmar
...Saí do psicólogo e fui direto pra casa. O meu irmão estava jogando vídeo game com os amigos dele, o Niall, o Harry, o Liam e o Louis. Cheguei perto dele e lhe dei um abraço.
Logo depois fui falar com o meu namorado.
Louis: como foi lá amor?
Eu: normal!
Louis: tudo isso vai passar ok?
Eu: ok!
Ele me beijou e nós fomos para o meu quarto.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Amores essa fic vai ter um pouco de mistério, espero que vocês gostem... Bjs!

PS: gente eu tinha errado a palavra e coloquei que o Zayn tinha traído a (s/n) com o Harry kk eu sei que ficou engraçado, imagine a cena... Mas eu já consertei ok? amo vocês!
               
                  Continuo com 6 comentários *_*













5 comentários:

Lary-Chan disse...

amei!! continuaa

Anônimo disse...

Lari kk...vc disse q ele traiu ela com o Harry, eu sei que Harry e Haley são nomes parecidos, desculpa...mas eu rachei kk, ñ do seu erro claro, mas fiquei imaginando a cena :p!!!!!o

Anônimo disse...

Por favor continua estou amando sua fic!!!
Alicia

Unknown disse...

continua

Anônimo disse...

continua please!