sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Capítulo 27 – Camisa do Ramones


Harry P.O.V.
Acordei e a (s/n) ainda estava dormindo, fiquei admirando ela um pouco e depois levantei da cama. Escovei os meus dentes, tomei um banho e desci. Tomei meu café e fiz o café da (s/n). Arrumei numa bandeja e levei para ela. Cheguei no quarto e ela ainda dormia, nossa que menina preguiçosa.
Me aproximei dela e a beijei.
Eu (Harry): amor, acorda!
Você: hum... oi *sorriu
Eu: eu trouxe o seu café       
Você: nossa bebê que lindo, assim vai me acostumar mal hein *riu
Eu: tudo pra ver um sorriso seu minha princesa
-Ela se sentou na cama e eu coloquei a bandeja no seu colo.
Eu me sentei ao seu lado e fiquei a admirando.
Você: o que foi?
Eu: nada  *ri
Você: pára de me olhar *riu* (-ela colocou as mãos no rosto)
Eu: pára amor, eu só estou admirando a sua beleza (-tirei as mãos dela do seu rosto e ela riu)
Você: vou tomar banho  *falou se levantando*
Eu: quer ajuda?
Você: por favor né *riu
Eu levei ela até o banheiro e lhe dei um banho.        
Você: Harry pega uma roupa pra mim please
Eu: claro amor!       
A (s/n) se sentou na cama enquanto eu pegava umas roupas pra ela.
Você: Harry é pra pegar uma roupa, não ficar mexendo nas minhas calcinhas *riu
Eu: ok, eu já escolhi uma, que tal essa?
Você: está ótima!
Eu a vesti e ela ficou LINDA!
Eu carreguei a (s/n) e nós descemos, eu coloquei ela no sofá e liguei a TV.
Eu: quer assistir o que amor?
Você: Phineas e Ferb  *riu
Eu: nossa, você gosta mesmo desse desenho né *ri
-Ok, fique aí assistindo que eu vou fazer o almoço.
Você: ta bom amor!
Você P.O.V.
...Nós almoçamos e fomos assistir um pouco de TV,
Harry: sabe amor, quero que você se recupere logo
Eu (s/n): por quê?
O Harry riu maliciosamente e veio se aproximando de mim.
Eu: Harry não!
Ele me deitou no sofá e me deu um chupão no pescoço, imediatamente eu gemi. O Harry foi descendo os beijos e tirou a minha blusa, quando ele ia tirar o meu sutiã, eu o empurrei.
Harry: o que foi?
Eu: eu estou com a perna quebrada
Harry: puft! desculpa *me deu um selinho
Eu vesti a minha blusa e me ajeitei no sofá.
Uma Semana Depois
Já tinha tirado o gesso da minha perna e já estou bem melhor.
Estou na casa do Harry novamente, ele insistiu tanto que eu cedi, levei minhas roupas pra lá e nós estamos morando juntos.
Enfim passei a tarde toda passeando por Londres, o Harry tinha saído com os meninos, eles foram dar uma entrevista em um programa de TV.
Tomei um banho, me arrumei e fiquei esperando o Harry.
Quando ele chegou já eram umas sete horas da noite.
Eu (s/n): nossa amor que demora *o beijei
Harry: estava com saudades de mim né? *riu
Eu: claro! *ri
Ele me beijou e foi para o quarto, eu fui atrás dele.
Harry: amor, eu vou tomar banho ta?
Eu: ta bom *sorri
...Ele terminou de tomar banho e nós fomos para a sala.
Eu me deitei no sofá e o Harry veio por cima de mim.
Harry: te amo muito *me beijou
Eu: também te amo muito viu *ri
Harry: sabe, nós podemos continuar o que começamos a uns dias atrás
Eu: uhum, lá no quarto *ri
Nós levantamos e fomos para o quarto.

Aviso: não recomendado para quem não quiser ler Hihi
Assim que chegamos lá o Harry me jogou na cama e veio por cima de mim.
Os nossos copos estavam colados e eu podia sentir a sua respiração.
Eu e o Harry ficamos nos beijando por um bom tempo, o beijo foi ficando cada vez mais Hot até que eu virei ele e sentei na sua Stylesconda.
Eu tirei a camisa dele e passei a mão pelo seu abdômen, ficamos nos encarando por alguns segundos até que voltamos a nos beijar. Fiquei fazendo movimentos de vai e vem encima dele, ele me virou na cama e tirou a minha blusa.
O Harry ficou encarando os meus seios e deu um sorriso malicioso. Rapidamente ele tirou o meu sutiã e os meus seios pularam pra fora, ele colocou a boca em um e ficou acariciando o outro. Eu gemia baixinho enquanto o Harry chupava o meu seio.
Passei a mão pela calça dele e a abri, o Harry parou de beijar os meus seios e tirou a calça dele rapidamente.
Ele tirou o meu short e passou a mão pela minha intimidade ainda coberta pela calcinha. O Harry tirou a minha calcinha e enfiou dois dedos em mim, imediatamente eu gemi. Ele ficou fazendo movimentos de entra e sai que estavam me levando a loucura. O Harry tirou os dedos de lá e colocou a boca. Eu coloquei as minhas pernas sobre o seu ombro enquanto ele me chupava. Depois de um tempo o Harry parou de me masturbar, eu virei ele na cama e fui em direção ao seu pênis.
O Harry gemeu quando sentiu a minha mão no seu membro, eu fiquei fazendo uns movimentos e depois coloquei a minha boca nele.
O Harry gemia cada vez mais alto enquanto eu chupava todo o seu membro. Ele entrelaçou as mãos no meu cabelo e ficou me pressionando contra o seu pênis para que eu engolisse mais. Senti um líquido quente percorrer a minha boca e deslizar até os meus seios. Parei com os movimentos e o Harry ficou me olhando vitorioso.
Peguei uma camisinha no criado mudo e coloquei na Stylesconda. Sentei sobre o membro do Harry e comecei a me movimentar. Eu rebolava cada vez mais rápido enquanto ele segurava na minha cintura. Depois de um tempo, ele me virou na cama e começou a penetrar bem forte.
Eu estava com muto prazer e comecei a arranhar as costas do Harry.
Senti um arrepio que percorria todo o meu corpo, o Harry foi parando os movimentos aos poucos até que parou totalmente, ele se deitou ao meu lado e eu o abracei.
Estávamos ofegantes e o Harry me olhava sorrindo.
Harry: vamos tomar banho?
Eu: sim!!
Fomos para o banheiro e ficamos tomando banho, mas lá não rolou nada além de beijos.

Terminamos o banho e voltamos pro quarto, o Harry vestiu uma cueca e eu vesti uma calcinha. Na hora que eu ia vestir a minha blusa ele me segurou.
Harry: peraí amor!
Eu: ok!            
Ele foi até o closet e voltou com uma camisa na mão. Olhei e era a camisa do Ramones.
Harry: vesti essa aqui  *me entregou a camisa
Eu: tem certeza?
Harry: absoluta!
Eu: ta bom *sorri
Vesti a camisa do Ramones e me deitei na cama, o Harry se deitou ao meu lado e nós nos abraçamos, em pouco tempo eu dormi.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Meninas eu resolvi que essa fanfic não vai ter a terceira temporada, então eu acho que ela só vai ter uns 40 capítulos nessa temporada... Sabe seria muito legal se as leitoras "fantasmas" começassem a comentar, não dói nada e ainda me deixa feliz... 
Bom é isso... Continuo com 6 comentários *_*










7 comentários:

Lary-Chan disse...

Amei!! lindooo continuaa

RhafaMalik disse...

Perfeito *-*

Caroline disse...

Oia amore! Então,como sempre a fanfic esta PERFEITAAAAAAAAA! Harry Sexy *-* Olha more,estou muito ansiosa para o começo da fanfic com o Zayn,mas eu não me importo se essa fanfic demorar para terminar,pq né,ela é muito perfeita. Então linda,continua por favor. Malikisses

Anônimo disse...

Continuaaa

Emelly disse...

amei ^^ continua pleaseeee :)

PS: gostaria que essa fic tivesse 3 temporada :))

Anônimo disse...

Continuaaa logo please

Anônimo disse...

Tá perfeito!! Continuaaa