quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Capítulo 34 – Me Desculpa!


Eu: MELANIE! *gritei
Fui correndo em direção a Melanie que estava no chão toda ensanguentada.
-Ai meu Deus!
Olhei para os lados e não tinha ninguém. Liguei para a emergência e eles disseram que chagaria em 10 minutos. O que eu faço enquanto eles não chegam? Fiquei todo tempo ao lado da Melanie até que a ambulância chegou. Entrei na ambulância e fui para o hospital com ela.
Harry P.O.V.
Cantamos três músicas e depois descemos do palco.
Eu: Sarah você viu a (s/n)?
Sarah: ela saiu pra atender uma ligação e ainda não voltou
Eu: ata, valeu!
Saí e fiquei na rua procurando pela (s/n), mas ela não estava em lugar nenhum. Liguei para o celular dela mais estava caindo na caixa postal.
Eu já estava muito preocupado, voltei para a festa e fiquei procurando ela por lá.
Você P.O.V.          
Cheguei no hospital e eles levaram a Melanie direto para a UTI. Me sentei em uma cadeira e fiquei esperando por noticias.
Ok, a Melanie não merece o que eu estou fazendo por ela, se eu tivesse sido atropelada, com certeza ela me deixaria morrer. Mas tudo bem, isso prova que eu não sou como ela, eu nunca deixaria de ajudar alguém que precisa, mesmo se esse alguém for a Melanie.
Os minutos se passaram e nada do médico. Eu já estava andando de um lado pro outro, como se a Melanie importasse pra mim, não! Ela não importa, mas eu não posso negar que estou muito preocupada.
Vi o médico passando e fui até ele.
Eu: doutor, é você tem noticias sobre a Melanie?
Médico: Senhorita Cloust?
Eu: sim!
Médico: bom, ela está na UTI, mas já teve uma melhora, no momento eu não posso falar mais do que isso
Eu: ela vai passar a noite na UTI?
Médico: não, vamos transmitir ela pra um quarto
Eu: será que eu posso passar a noite aqui?
Médico: claro!
Ele falou e se virou, eu me sentei em uma cadeira e fiquei pensando um pouco.
...Depois de quase uns 40 minutos, a Melanie foi transmitida para um quarto e eu fui até lá.
Ela estava desacordada e respirando por aparelhos. Eu me sentei em uma cadeira que tinha ao lado da maca, fiquei escutando baixinho umas músicas no meu celular e em pouco tempo eu peguei no sono.
...Acordei com a Melanie me encarando, ela já parecia estar bem melhor. Eu ia falar algo até que o médico entrou no quarto.
Médico: senhorita, posso falar com você?
Eu confirmei e nós saímos do quarto.
Médico: o que você é da paciente?
Eu: inimiga
Médico: o que?
Eu: é, nós somos inimigas
Médico: você é uma ótima inimiga
Eu: eu sei  *ri
Médico: bom eu vou ser franco, a Senhorita Cloust teve uma grande fratura nas pernas e pelo seu estado, ela corre o risco de ficar paralítica
Eu: sério?
Médico: sim, sinto muito
Ele saiu e eu fiquei ali paralisada por uns cinco minutos.
Quando eu voltei para o quarto a Melanie me olhava surpresa.
Eu: como se sente?
Melanie: melhor *falou com a voz fraca
Eu: que bom *me sentei na cadeira
Melanie: (s/n)?        
Eu: sim! *olhei para ela
Melanie: obrigada!
Eu: quer isso, tudo bem
Melanie: é sério, muito obrigada mesmo. Sabe, eu não faria o mesmo por você, por que eu sou uma pessoa ruim. Mas, olha só pra mim agora. S/N eu armei tudo para que você fosse atropelada, mas o cara errou e eu estou aqui agora, e se não fosse por você eu teria morrido
Eu: você armou pra mim?
Melanie: me desculpe!                           
Eu: sabe qual é o seu problema? Você é invejosa e não aguenta ver ninguém feliz, eu deveria ter deixado você morrer mesmo, mas eu não sou como você Melanie. O Harry nunca te quis e eu esperei a minha vida toda pra me apaixonar, tenho esse direito.
Melanie: sabe, eu não estou sentindo as minhas pernas e sei o que isso significa, estou muito arrependida. No momento em que eu mais precisei você foi a única a me ajudar, obrigada de verdade!
Eu: tudo bem, deixa o passado no lugar dele
Dei um beijo no rosto dela e a mesma me olhou surpresa, me sentei novamente na cadeira e fiquei pensando na vida.
Sarah P.O.V.
Eu e o Louis ficamos um tempinho no aeroporto, logo o nosso voo foi chamado, nós fizemos o check in, entramos no avião e fomos em direção a Nova York.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom amores aí está mais um capítulo, espero que vocês tenham gostado... Bjinhos!

              Continuo com 6 comentário *_*












8 comentários:

Anônimo disse...

Continua!!! Amei! By Nai Copque

RhafaMalik disse...

Perfeitooo, a Melanie ta boa ou só vai ser enganação?

Unknown disse...

continua

Anônimo disse...

Continua por favor
De: Alicia

não disse...

Continua Amorrr

Lary-Chan disse...

continuaa

Anônimo disse...

soooooooooooo cute!!!

maari disse...

nao sei se faria isso na vida real..
mais pensando por outro lado, poderia ser eu no lugar dela..entao quem sabe..?!!
eu necessito que voce continue!
ta muito lindo sério,viciei nessa fic!!(isso que nem posso mexer no pc)