sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Capítulo 35 – O Sonho da Minha Vida


Você P.O.V.
Acordei e a Melanie ainda estava dormindo, fui até o banheiro e lavei o meu rosto. Depois eu fui comer alguma coisa na lanchonete do hospital.
Estava lá tomando café da manhã até que me lembrei do Harry. Meu Deus como eu pude esquecer-me de ligar pra ele? Peguei o meu celular e liguei pra ele.
Ligação On
Harry: alô?
Eu: oi amor!
Harry: (s/n) onde você está? *falou desesperado
Eu: calma amor, eu estou bem
Harry: como é que você some assim hein? Eu nem dormi, só te procurando
Eu: desculpa bê, é que eu estou no hospital
Harry: o que aconteceu?
Eu: a Melanie foi atropelada e eu vi na hora. Da pra você vim aqui?
Harry: claro amor!
Eu: eu vou ter que dar uma saidinha. Você pode ficar com ela?
Harry: você, me pedindo pra ficar com a Melanie?
Eu: é né, é um caso grave
Harry: ok, em que hospital você está?
Eu: nesse aqui perto da escola
Harry: ta bom, daqui a pouco eu estou aí
Eu: tchau amor, te amo!
Harry: te amo mais, tchau!
Ligação Off
Desliguei a ligação e fui até o quarto da Melanie. Cheguei lá e ela estava acordada.
Eu: Melanie eu vou precisar sair rapidinho. O Harry vem ficar com você
Melanie: o Harry?
Eu: é, eu já vou, tchau
Melanie: tchau
Saí de lá e peguei um ônibus, sim um ônibus e fui até a casa da Melanie.
...Cheguei na porta da casa dela, Owu e que casa viu, enfim, cheguei lá e pedi para falar com o pai dela. Logo veio uma empregada e me mandou entrar, entrei e fiquei na sala esperando por ele. Ele desceu e ficou me encarando.
Eu: o senhor é o pai da Melanie?
Xxx: sou eu sim!
Eu: eu sou (s/n), colega da Melanie *menti
Xxx: eu sou Joseph, prazer *ele apertou a minha mão
-Mas então, o que ela aprontou agora?
Eu: ela foi atropelada, ontem a noite e está no hospital agora
Joseph: você pode me levar lá?
Eu: claro!
Nós saímos da casa dele e fomos para o hospital. Quando chegamos o Harry já estava lá, deixamos o Joseph com a Melanie e fomos pra casa.
3 Meses Depois
Esses três meses não foram fáceis, a Melanie passou todo esse tempo internada e eu estava escrevendo o meu livro. Finalmente no sábado vai ser o lançamento do meu livro, isso é tão inacreditável.
Hoje é quarta-feira, eu vou no hospital, hoje a Melanie volta pra casa e eu quero ajudá-la, sim parece que é brincadeira, mas eu estou falando sério.
...Cheguei na frente do hospital e a Melanie já estava saindo, ela estava usando muletas e a Alicia e a Isabela também estava lá, resolvi não incomodar. Fiquei ali observando elas por um tempo e depois voltei para casa.
3 Dias Depois
Meu Deus eu nem acredito, é hoje!
A minha mãe está com o Pedro na minha casa e o meu pai está com a Mariah em um hotel.
O lançamento do meu livro vai ser em um salão de festas no centro de Londres. O nome do livro é “O sonho da minha vida”!
Enfim, tomei um banho, me arrumei e saí de casa com o Harry.
...Cheguei lá e tive uma surpresa, eu não esperava que teria tantas pessoas pra comprar meu livro.
Fui até a minha mãe e a abracei.
Eu: se isso for um sonho, não mim acorde *ri
(Sua Mãe): *riu* você merece meu amor
Logo o meu pai veio em nossa direção.
(Seu Pai): feliz?
Eu: muito, mais feliz ainda por que você está aqui! *abracei ele
...Passei a tarde autografando livros e tirando fotos, isso é tão legal!
Fui pegar uma bebida pra mim e o Harry me acompanhou.
Harry: como se sente meu amor?
Eu: muito feliz *sorri
-Hoje é o dia mais feliz da minha vida!
Harry: só falta uma coisa *sorriu
Eu: o que?
Harry: ATENÇÃO! *ele falou e todos olharam pra nós dois
-Falta o discurso!
Eu: não! Não Harry pára
Todos começaram a gritar: Discurso, discurso. Eu fiquei super envergonhada. O Harry pegou na minha mão e me levou até um palco que tinha ali montado.
Eu: bom, nem sei como falar. Mas eu só quero dizer que eu estou muito feliz, obrigada a cada um que está aqui hoje, vocês são incríveis. A minha vida toda eu sonhei com esse dia e parece que eu ainda estou sonhando. Eu quero dedicar esse livro a todos aqueles que me amam, a minha mãe que sempre esteve comigo, ao meu pai que sempre se esforçou pra me ver feliz, ao meu noivo Harry que é tudo que eu sempre sonhei, a cada um de vocês e principalmente a todos aqueles que nunca acreditaram em mim, por que mesmo eles me fazendo mal, isso me dava força pra seguir em frente e me fez ser essa pessoa que eu sou hoje, uma vencedora.
Obrigada, amo vocês!
Todos aplaudiram e eu desci do palco. Fui até o Harry e o beijei.
Eu: te amo!
Harry: te amo mais!

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom amores, faltam apenas dois capítulos para terminar a fic. E aí estão gostando?


            Continuo com 6 comentários *_*









6 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus eu tou in love com esse gif!!!kkkkkk
Tou gostando sim...
By:NSC

não disse...

GOSTANDO EU TO AMamdooooo

RhafaMalik disse...

Perfeitoooooo *-* COmo sempre! Obg por divulgar <3 Continuaa logoooo eu sooou muitoo curiosaa! E nessecito da continuação se não você é presa por assasinatoo....#soquenão

Anônimo disse...

Tá m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o... continua!!! By: Nai Copque

Anônimo disse...

Coooontinua está perfeito! Sou leitora nova :D

By: Anna

Anônimo disse...

Posta amor!!! por avor!