quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Capítulo 6 – Sonhei tanto com isso HOT


Jaxon P.O.V.
Cheguei na casa da minha mãe com a Ariel e não tinha ninguém lá, como eu tenho um chave de lá, abri a porta e nós entramos.
Achei um bilhete da minha mãe em cima da mesa que dizia que ela não ia dormir em casa.
Olhei para a Ariel e por incrível que pareça, ela estava sorrindo.
Eu: a minha mãe não vai dormir em casa
Ariel: sério?
Eu: é, eu acho melhor nós irmos embora
Ariel: não! Já está tarde, vamos dormir aqui mesmo
Eu: é mesmo, você pode dormir no quarto de hóspedes e eu durmo no meu
Ariel: pára de besteira Jax, eu durmo com você
Eu: ta bom então
...Nós ficamos no meu quaro assistindo um filme por um bom tempo. Estava distraído até que a Ariel se sentou no meu colo.
Jaxon: o que você está fazendo?
Ariel: shiu, fica quietinho ta
Ela me pressionou contra o seu corpo e me beijou. Um beijo quente, sua mão passava pelo meu cabelo enquanto eu estava totalmente sem reação. Eu parei o beijo e a empurrei.
Ariel: o que foi hein?
Eu: Ari você é minha amiga e nada mais. Você sabe que eu sou gay, então não complique as coisas. Olha eu gosto muito de você, sério, eu te amo, você e a (s/n) são minhas melhores amigas, são como irmãs pra mim
Ariel: desculpa *saiu do meu colo
Eu: tudo bem *dei um beijo na testa dela
Ela virou pra dormir e eu continuei assistindo o filme.
Você P.O.V.
Eu: o que você quer aqui?
Xxx: posso entrar?
Eu: não! Fala logo o que você quer
Xxx: quero entrar
Eu: ai Zayn, por que você é tão chato hein?
Zayn: é importante
-Ele entrou na minha casa e fechou a porta.
Eu: isso não é hora de ir na casa dos outros, fala logo e vai embora
Zayn: olha, eu quero te explicar tudo
Eu: ah não, essa história de novo?
Zayn: tem coisas que você não sabe
Eu: ah é, tipo o que?
Zayn: desde que você foi embora a minha irmã tem sonhos estranhos com nós dois
-Eu fiquei totalmente sem reação.
Zayn: ta vendo amor, até a Carrie sofreu com a nossa separação  *se aproximou de mim e me puxou pela cintura
Eu: ela não foi a única
Zayn: eu sei meu amor  *me beijou
O beijo foi ficando cada vez mais quente, o Zayn foi me empurrando e nós subimos as escadas.
Zayn: qual é o seu quarto?
Eu: segunda porta a esquerda
-Ele sorriu vitorioso!
O Zayn me levou para o meu quarto, fechou a porta e me colocou na cama carinhosamente. Ele veio por cima de mim e começou a beijar o meu pescoço.
(voces estavam vestidos)
Eu virei o Zayn na cama e dei um chupão no pescoço dele, imediatamente ele gemeu. O Zayn me virou na cama e ficou em cima de mim novamente. Eu tirei a camisa dele e beijei o seu lindo abdômen. Ele tirou a minha blusa e passou a mão nos meus seios ainda cobertos pelo sutiã. Delicadamente ele tirou o mesmo e ficou olhando para os meus seios. Ele colocou a mão em um e ficou chupando o outro, inesperadamente eu gemi. O Zayn desceu os beijos até a minha barriga e tirou o meu short.
Ele tirou a minha calcinha e passou a língua na minha amiguinha, eu me agarrava aos seus cabelos e o puxava para mais perto de mim. O Zayn tirou a boca de lá e enfiou dois dedos em mim. Ele fazia movimentos de entra e sai que estavam me levando a loucura. Ele parou de me masturbar e eu o virei na cama e fui em direção ao seu membro. Tirei a sua calça e passei a minha mão pelo seu pênis ainda coberto pela cueca. Tirei a sua cueca e fiquei fazendo movimentos com as minhas mãos no seu membro e o Zayn gemia cada vez mais alto. Logo eu tirei a minha mão de lá e coloquei a minha boca. Passei a língua só na cabeçinha e depois comecei a chupar todo o seu membro. O Zayn entrelaçou as mãos no meu cabelo e ficou coordenando os movimentos. Eu parei de masturbá-lo e me deitei na cama, ele veio por cima de mim.
Eu: vai ser a minha primeira vez, vai devagar ta                           
Zayn: eu vou cuidar de você meu amor  *me beijou
O Zayn pegou uma camisinha no bolso da sua calça e colocou no seu membro. Ele abriu as minhas pernas e ficou roçando o seu pênis em minha vagina.
Eu: ahn *gemido
Zayn: pede por mim amor, pede
Eu: ahn Zayn, por favor  *gemi
Ele não pensou duas vezes e me penetrou, ele começou com movimentos lentos e bem carinhosos.
Eu estava sentindo muito prazer e sabia que o Zayn não estava aguentando mais.
Eu: vai mais rápido amor
Zayn: como você quiser
Ele acelerou os movimentos e eu gritava cada vez mais alto.
Eu virei o Zayn na cama e sentei sobre o seu membro, comecei com cavalgadas leves, logo depois fui rebolando cada vez mais rápido, o que estava deixando o Zayn louco.
Ele me virou novamente e continuou penetrando, já tinham se passado mais de duas horas e nós estávamos ali sentindo prazer, os nossos corpos estavam totalmente suados e se encaixavam perfeitamente, parecendo que ele havia sido feito pra mim.
O Zayn foi parando aos poucos até que parou totalmente, ele colocou a cabeça no meu ombro e eu fiquei passando a minha mão pelas suas costas.
As nossas respirações foram se acalmando aos poucos, o Zayn tirou a camisinha e foi no banheiro jogar ela fora. Quando ele voltou, eu estava sorrindo deitada na cama, ele se jogou em cima de mim.
Zayn: sonhei tanto com isso *sorriu
Eu: eu também *sorri
Zayn: eu te amo
Eu: eu te amo mais *o selei
O Zayn se deitou ao meu lado e ficou alisando a minhas costas. Os meus olhos já estavam pesados, então em pouco tempo eu peguei no sono.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
aí um Hot lindo pra voces, espero que gostem... Malikisses!

     Continuo com 6 comentários *_*














7 comentários:

Unknown disse...

ainnw continua

Anônimo disse...

Ammeeeei continuuaaaaa

Unknown disse...

continua

Unknown disse...

ta perfeito continua amei a parte hot

Anônimo disse...

Laruxa continua!!!

Unknown disse...

continuuuua

Anônimo disse...

aaiiinn continua flooor