segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Capítulo 23 – Casa Comigo?


Larissa P.O.V.
Acordei primeiro que o Harry, ele estava dormindo ao meu lado, tão lindinho!
Levantei, tomei banho, me arrumei e desci. Fui até a cozinha e preparei um belo café da manhã para o meu baby. Voltei para o quarto e fui acordá-lo.
Eu (Larissa): amor acorda *sentei em cima dele
-Acorda príncipe!  *beijei o pescoço dele
Harry: oi princesa *falou sonolento
Eu: eu preparei o seu café, vem!
Harry: ta bom, só vou escovar os meus dentes ta?
Eu: ta bom *sorri
Ele foi para o banheiro e eu fiquei ali deitada na cama.  Quando o Harry voltou nós descemos e fomos para a cozinha.
...Quando terminamos de tomar café da manhã, eu tinha que passar em casa. Me despedi do Hazza e fui para a minha casa.
Você P.O.V.
Acordei com o Zayn me chamando, ele disse que nós iríamos sair. Eu tomei m banho e me vesti. Eu e o Zayn tomamos um café da manhã rapidamente e saímos.
Antes de entrar no carro o Zayn me entregou uma venda e disse que era pra eu usar. Eu coloquei a mesma e o Zayn me ajudou a entrar no carro.
Depois de quase uma hora o Zayn parou o carro e me ajudou a descer do mesmo.
Eu (s/n): não me deixa cair *ri
Zayn: nunca querida
O Zayn tirou a venda que tapava os meus olhos e eu pude perceber que estava em um lindo parque.
O Zayn pegou na minha mão e me levou até debaixo de uma linda árvore.
Zayn: amor, tem certas coisas que eu simplesmente não sei como falar. Mas, eu acho que você sabe que é tudo pra mim, eu te amo tanto.
Sabe, desde o primeiro dia que eu te vi, que eu não paro de pensar em você. Desde que você tinha apenas 14 anos, eu já era louco por você. E quando você fez 15, eu te pedi em namoro, mas te decepcionei.
Eu: você não teve culpa amor
Zayn: mas agora eu prometo que eu vou cuidar de você até o fim das nossas vidas, na verdade eu não existo sem você meu amor. E é por isso que eu quero te fazer a pergunta mais importante da minha vida.
-Ele pegou uma caixinha que estava no bolso da sua calça e tirou duas alianças de lá.
Zayn: (S/N) Swan você aceita se casar comigo?
Eu: aceito *sorri
O Zayn colocou o anel no meu dedo e as lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto.
Eu: Zayn Malik eu te amo muito, você é meu príncipe *coloquei o anel no dedo dele
O Zayn me beijou e nós nos deitamos em meio aquelas lindas flores. Só eu e o meu príncipe.


Zayn: amor, quantos filhos você quer ter?
Eu: não sei bê, talvez dois ou três
Zayn: ou quatro *riu
Eu: quatro? *ri
Zayn: é, eu quero ter muitos filhos com você
Eu: tomara que eles saiam parecidos com você e não tenham nada de mim
Zayn: por quê? *parecia assustado
Eu: por que se eles parecerem com você, eles vão ser lindos
Zayn: nada disso, tem que parecer com nós dois, aí eles vão ser perfeitos
Eu: eu te amo sabia, você é tão lindo!
Zayn: também te amo muito minha princesa *me beijou
Eu e o Zayn ficamos ali mais agarradinhos do que gêmeos siameses. Ele é a outra metade de mim, um anjo na minha vida e eu o amo demais.
Jenna P.O.V.
Estava em casa sozinha até que a campainha tocou, abri a porta e era o Niall.
Eu (Jenna): oi amor!
Niall: oi linda *me beijou
Eu: o que vamos fazer hoje?
Niall: que tal um cineminha?
Eu: sim, vamos agora?
Niall: agora eu estou com fome
Eu: ai meu Deus, o que você quer comer?
Niall: tem pizza aí?
Eu: tem sim, vem *ri
Eu e o Niall fomos para a cozinha e ele praticamente atacou minha geladeira. Quando ele terminou de comer nós saímos da minha casa e fomos ao cinema.


-------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi amores, desculpa a demora, é que eu gastei muito tempo escrevendo e digitando esse capítulo. Espero que vocês gostem!

Comentem please, não me abandonem... Continuo com 6 coments