quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Capítulo 5 – Logan?


Você P.O.V.
Acordei super animada, é hoje que o Zayn volta pra casa, é hoje que ele volta pra mim.
Assim que terminei de tomar banho, recebi uma mensagem da Carrie dizendo que ela já estava indo para o hospital com a sua mãe, que no caso é minha sogra. Ok, eu teria que ir sozinha.
Todos já estavam organizados na casa da Trisha para a festa de chegada do Zayn.
Me arrumei, tomei um café bem rápido e saí de casa.
...Cheguei no hospital e fui correndo para o quarto do Zayn, ele estava sentado na cadeira de rodas com a cabeça abaixada, a Trisha estava conversando com o médico e a Carrie estava tentando animar o Zayn.
Fui andando lentamente e me abaixei ao seu lado.
Eu (s/n): amor! *sorri
-Ele não me respondeu.
Carrie: Zayn, a (s/n) está falando com você
Zayn: eu não quero falar com ela!  *falou sem olhar pra mim
Senti uma lágrima rolar pelo meu rosto, porque o Zayn estava fazendo isso comigo? Eu não mereço isso.
A Trisha resolveu tudo o que tinha pra resolver, nós entramos no carro e fomos embora.
Assim que chegamos na casa dele, a Carrie foi na frente pra avisar ao pessoal. Quando o Zayn entrou todos começaram a bater palmas e a soltar balões pela casa.
Eu achei que ele ficaria feliz, que nada!
Zayn: o que significa isso?
Carrie: uma festa... pra você!  *sorriu
Niall: bem vindo de volta cara!
Zayn: mãe, eu quero ir pro meu quarto
Eu: amor, nós fizemos essa festa pra você!
Zayn: MÃE, me leva pro meu quarto
O pai do Zayn foi levá-lo para o quarto e pode-se dizer que eu fiquei um pouco constrangida por isso.
Trisha: tudo bem gente, o Zayn só está um pouso cansado, mas podem continuar com a festa
Eu: não acredito que o Zayn fez isso, eu vou lá falar com ele
Carrie: é melhor não, deixa ele um pouco sozinho *segurou no meu braço
Eu: desculpa Carrie, mas eu vou sim! *me soltei dela
Subi as escadas e percebi que do lado havia uma rampa, a casa já estava toda adequada para o Zayn.
Me aproximei do quarto dele e abri a porta cuidadosamente. O Zayn estava sentado na cadeira de rodas que estava ao lado da cama. Entrei e tranquei a porta.
Eu: posso conversar com você? *me sentei na cama
-Novamente ele não me respondeu.
Eu: nossa Zayn você vai continuar nessa infantilidade?
Pois saiba que eu não vou desistir, eu amo você e nós vamos superar tudo isso juntos.
Zayn: superar juntos? *riu
Até parece, (s/n) eu sei que você só está aqui por pena, e eu também sei que você e o Harry estão juntos
Eu: o que? O Harry ama a Larissa e eu amo você, acredita em mim *peguei na mão dele
Zayn: vai embora, me esquece!
Eu: é isso que você quer?  *já estava chorando
Zayn: VAI EMBORA!
-O Zayn estava gritando comigo? Era isso mesmo? Depois de tudo que nós passamos juntos, eu esperei ele por mais de dois meses e ele faz isso? Realmente ele não me ama.
Eu: se eu for embora, está tudo acabado
Zayn: e o que você ainda está fazendo aqui?
Não falei mais nada, apenas enxuguei as minhas lágrimas e saí dali.
Desci as escadas correndo, a ponto de tomar uma queda, peguei a minha bolsa e fui pra casa.
...Passei aquele dia todo trancada no quarto, chorando muito.
No fim da tarde a Ariel e o Jaxon chegaram, mas eu não fui falar com eles. Tomei um banho e fui dormir.
Dia Seguinte
Acordei e já era duas horas da tarde, levantei sem muita disposição e fui até o banheiro. Tomei um banho bem demorado, escovei os meus dentes, me arrumei e desci.
Cheguei na sala e tinha uns colegas da Ariel e do Jaxon lá.
Eu: boa tarde *sorri timidamente
Ariel: boa tarde amore! Deixa eu te apresentar uns amigos da faculdade. Essa aqui é a Kamilla que você já conhece e esse é o Edward
Eu: oi gente!
-Olhei para o menino que vinha da cozinha com o Jaxon.
Ariel: esse é o Logan
Eu: ah não, você?

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom meninas eu estava viajando por isso não postei. Voltei ontem, mas estou muito dodói, por isso só postei hoje. Desculpa a demora, não me abandonem. Amo vocês!!!!!

PS: o que vocês acharam do "boy misterioso" Lindo né? rsrsrsr

                                 Comentem!!!










9 comentários:

Unknown disse...

continuaa

Anônimo disse...

continua

Anônimo disse...

continua

Anônimo disse...

continua

Anônimo disse...

coooooooooooooooooooooooooooooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,

Anônimo disse...

boom, como eu sei que agr vc vai demorar pra postar, eu peço que seja o mais rapido possivel!!!!!!!!

Anônimo disse...

COntinuaaa! Por favooor ! Amo esses seus imagines é muito perfeeeito!

Anônimo disse...

Cooontinua, tá demorando demaais

Anônimo disse...

CONTINUAAAA '-'