segunda-feira, 17 de junho de 2013

Capítulo 14 – Um Namorado


Você P.O.V.
Eu (S/N): o que aconteceu?
Jaxon: você não vai gostar nada do que eu tenho pra te contar
Eu: então fala logo *já estava nervosa
Logan: a Hayley não está mais presa
Eu: o que? *o Logan falou o que eu queria saber, mas o que eu menos queria ouvir
-Como assim? Como pode?
Ariel: a família dela é rica né, o pai dela é um homem muito poderoso
Eu: e é assim? Tudo o que ela fez comigo vai passar em vão?
Jaxon: ela, a Stacy e o Pietro vão ser julgados mas...
Eu: mas?
Jaxon: sei lá, eles podem até se dar mal, mas ela... Duvido muito!
Eu: ai que droga viu, quando eu penso que estou livre desse povo, quando eu estou feliz aí vai e acontece uma desgraça. Eu salguei a santa ceia, só pode!
Jaxon: fica assim não, pode ter certeza que ela nunca mais chega perto de você porque eu não vou deixar *deu ênfase no ‘eu’
Eu: eu sei amores, vocês são fantásticos! *sorri
Jaxon: enfim agora eu vou me arrumar
Ariel: pra que?
Jaxon: é... é eu vou sair *sorriu cínico
Eu: com quem? *perguntei desconfiada
Jaxon: uns amigos, coisa boba
Antes que eu pudesse falar algo, o Jaxon subiu correndo para o seu quarto e fechou a porta com tudo.
Logan: bom meninas, eu também já vou indo, tchau
Eu: tchau Logan!
Assim que fiquei a sós com a Ariel um plano veio a minha cabeça.
Eu: amiga essa história do Jaxon está muito estranha né?
Ariel: muito estranha mesmo
Eu: vamos seguir ele
Ariel: pra que?
Eu: OMG menina, deixa de ser lerda!
-Vamos segui-lo e descobrir que “amigos” são esses *ri cínica
Ariel: ta bom, agora silêncio que ele está vindo
O Jaxon passou por nós duas todo arrumado e disse que não tinha hora pra voltar. Eu e a Ariel pegamos o carro e fomos atrás dele.
Um tempo depois dirigindo, ele estacionou em frente a um restaurante bem reservado e distante. Eu e Ariel descemos do carro e fomos atrás dele.
Jaxon se encontrava sentado em uma mesa sozinho, ele parecia impaciente assim como eu que já não agüentava mais esperar. Uns 10 minutos depois, um cara alto, moreno e bonito se aproximou dele e lhe deu um selinho rápido. 
Eu e a Ariel nos entreolhamos e o espanto era mútuo. Tudo bem, que o Jax é gay todo mundo sabe, e todo mundo merece amar e ser amado sem ser julgado.
Mas eu não conseguia assimilar a idéia de que o Jaxon tem um namorado e que esconde isso de mim.
Carrie P.O.V.
Senti um enjoo imenso quando estava na casa do Louis, mas não quis contar isso a ele. Enfim, inventei uma desculpa qualquer e me despedi do mesmo.
Há algumas semanas eu venho enjoando bastante e tenho me alimentado muito mal, até uma criança sabe o que esses sintomas significam, mas eu não queria me precipitar, simplesmente comprei um teste na farmácia e fui para casa.
Assim que cheguei lá os meus pais estavam na sala, perguntei pelo Zayn e eles disseram que meu irmão havia saído. Zayn e seus mistérios. Não me demorei muito na sala, conversei um pouco com os meus pais e fui pro meu quarto.
Eu estava muito ansiosa, instintivamente tirei a minha roupa e entrei no banheiro... Minutos depois eu tive a confirmação daquilo que eu já desconfiava, realmente eu estou grávida e não sei como contar isso pro Louis.
Você P.O.V.
Ainda estava perplexa enquanto caminhava lentamente até o ponto de táxi, eu estava indo encontrar com o Zayn em um local desconhecido por mim. Estava com o endereço em mãos e andava distraidamente até que uma buzina bem alta me tirou dos meus devaneios.
Olhei rapidamente e percebi que era o Logan, sorri imediatamente. Mas meu sorriso foi diminuindo a cada passo que eu dava de encontro a ele. O mesmo não estava sozinho, havia uma garota sentada no banco do carona.
Assim que parei em frente ao seu carro, pude perceber o grande sorriso que o Logan estampava no rosto, ia de orelha a orelha.
Logan: quer carona? 
Eu: não, obrigada *falei friamente
Logan: vem (s/a), não custa nada
Eu: valeu Logan, mas eu estou indo pro outro lado, tchau
Ele ruborizou e a menina que estava ao seu lado sorriu, ela não era muito bonita, arrumadinha, mas não bonita. Sou mais eu!
Enfim, peguei um taxi e fui até o endereço que o Zayn me deu. Era um tipo de chácara com lindas palmeiras na entrada e flores por todo lado. O taxista já havia indo embora e eu me encontrava sozinha naquele local, ou quase isso.
Ouvi um assovio e deduzi que era o Zayn, mas ele não apareceu... Caminhei um pouco e tinha um bilhete no chão me indicando para tirar os sapatos, o fiz e comecei a andar lentamente.
Havia pétalas de rosas por todo o chão e algumas grudavam nos meus pés que suavam sem um motivo especifico... Parei em frente a uma porta e sem nenhuma restrição abri a mesma. Deparando-me com algo que eu não esperava...

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom meninas eu sei que estou devendo muito a vocês e realmente não sei como me desculpar, mas pra minha infelicidade eu estou sem net de novo. É, vida difícil! Mas enfim, não vou prometer quando postarei novamente, mas espero que logo. Eu sei que muitas leitoras me abandonaram, mas fazer o que né, eu não posso obrigar vocês a ficarem lendo a minha fic. Então é isso, amo vocês acima e apesar de tudo. Até breve!

Beijinhos '_'

Nenhum comentário: